AUXILIAR DE ATENDIMENTO HOTELEIRO
Hotel Nacional Rio de Janeiro Administradora Ltda.
está à procura de um Auxiliar de Atendimento Hoteleiro para juntar-se à nossa equipe dedicada e profissional.
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente hoteleiro
- Boas habilidades de comunicação em português, DESEJÁVEL inglês
- Capacidade de multitarefa e trabalho em equipe
- Flexibilidade para trabalhar em turnos e fins de semana
Responsabilidades:
- Garantir a satisfação dos hóspedes, fornecendo informações precisas e atendimento personalizado
- Atender as necessidades dos hospedes
- Resolver problemas e reclamações dos hóspedes de forma eficiente e cortês
- Manter o ambiente de trabalho organizado e profissional
Se você é uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente, com habilidades interpessoais fortes e um histórico comprovado de sucesso em ambientes de serviço ao cliente, gostaríamos de conhecê-lo melhor.
Envie seu currículo atualizado para nossa equipe de Recursos Humanos.
Hotel Nacional Rio de Janeiro Administradora Ltda.
oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ajude-nos a continuar oferecendo uma experiência inesquecível a nossos hóspedes.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Hotel Nacional Rio de Janeiro Administradora Ltda.
Hotéis. Restaurantes e similares. Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento. Outras sociedades de participação, exceto holdings. Corretagem no aluguel de imóveis. Gestão e administração da propriedade imobiliária. Agências de viagens. Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas